HomeParlamentar

PARLAMENTAR VOTA SEU PRÓPRIO AUMENTO Destaque

VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA O PARLAMENTAR EFETUAR O SEU PRÓPRIO AUMENTO SEM CONSULTA POPULAR ?

A volta por cima, da APAVAT 

Certo dia três estudantes passeavam no parque e, quando passaram por baixo de uma árvore frutífera (mangueira), uma manga verde caiu na cabeça de um deles. Como repreensão cortaram a árvore, as folhas, os galhos e o tronco. 

Passados muitos anos os três voltaram ao antigo parque, cada qual com um filho menino. Estes, pediram aos pais mangas maduras. Os pais atenderam ao pedido sem se darem conta que usufruíam de algo que um dia condenaram. 

Enquanto os meninos saboreavam os frutos, um deles se lembrou do ocorrido, duvidando em voz alta que esta tinha sido a árvore cortada. Foi então que uma voz ecoou da floresta alertando: 'Vocês não mataram a raiz, é dela que a árvore vive' ! 

A APAVAT, quase ficou esquecida, mas os acidentes por imprudência não acabaram e trazem de volta a importância de nossa associação ! DIRIGIR NÃO É LAZER ! Estar sempre ativa, em: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Por: Sylvio Machado, autor, criador, Fundador e Presidente Nacional de honra, (falecido em 2010).

 Estes exemplos de bem viver, é que fazem com tenhamos mais esperança no sagrado LEMA, a que sempre defendemos, DIRIGIR NÃO É LAZER, tenha em mente de que a pressa ao dirigir, não aproxima as distâncias e sim quase sempre nos leva ao perigo ou até MESMO À FATALIDADE. 

Última modificação em Quinta, 13 Novembro 2014 23:02
Avalie este item
(1 Votar)
Entre para postar comentários