HomeProjeto

PROJETO SONHO OU REALIDADE

Escrito por Segunda, 25 Março 2013 14:35 Publicado em Projetos 0

CRIADO NA GESTÃO DO PROFESSOR: FLÁVIO TODA
ORIENTADORA, PROF. CARLA CAMPOS

 

Leia mais ...

A volta por cima, da APAVAT

Escrito por Segunda, 25 Março 2013 15:10 Publicado em Projetos 0

Por: Silvio Machado

Certo dia três estudantes passeavam no parque e, quando passaram por baixo de uma árvore frutífera (mangueira), uma manga verde caiu na cabeça de um deles. Como repreensão cortaram a árvore, as folhas, os galhos e o tronco. Passados muitos anos os três voltaram ao antigo parque, cada qual com um filho menino. Estes, pediram aos pais mangas maduras. Os pais atenderam ao pedido sem se darem conta que usufruíam de algo que um dia condenaram. Enquanto os meninos saboreavam os frutos, um deles se lembrou do ocorrido, duvidando em voz alta que esta tinha sido a árvore cortada. Foi então que uma voz ecoou da floresta alertando: 'Vocês não mataram a raiz, é dela que a árvore vive' ! A APAVAT ficou esquecida, mas os acidentes por imprudência não acabaram e trazem de volta a importância de nossa associação ! DIRIGIR NÃO É LAZER !

Sylvio Machado, autor, criador, Fundador e Presidente Nacional de honra

Leia mais ...

SAÚDE DENTRO E FORA DO TRÂNSITO

Escrito por Quarta, 12 Novembro 2014 11:56 Publicado em Projetos 0

A procura de “quem” nos abra as portas de um Plano de SAÚDE, voltado para o ASSALARIADO.

Apresentando-nos e pedindo desculpas

Ao nos dirigir (Natalício e Carlos Gaia) à alguma pessoa de relevante posição Social, gostaria de informar nossa modesta atitude, de tomada de decisão em BENEFÍCIO DOS QUE POUCO TEM.

Não estamos acostumados a PEDIR, nada de valor MONETÁRIO, isto porque somos Servidores Federais APOSENTADOS, e sobrevivemos bem na atual conjuntura política Social deste país.

Nosso DESEJO É ENCONTRAR alguém que possa somente abrir as PORTAS de um  PLANO DE SAÚDE, (ASSIM), por exemplo, para que juntos e diante do GESTOR da Carteira de Saúde EMPRESA que possa nos ouvir. A seguir estão os exemplos de que estamos nos referindo.

Leia mais ...